Marcio Michaluá


O arquiteto Marcio Michaluá possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de arquitetura e design, buscando sempre responder aos anseios mais exigentes dos seus clientes em relação ao equilíbrio, bem estar e integração do ser humano e os ambientes nos quais ele se insere. 


Passou mais de 07 anos como arquiteto assistente do renomado arquiteto Arthur Casas e, na sequência, montou o seu próprio escritório, com uma equipe formada por profissionais experientes e qualificados atuando nos mais diferentes segmentos: comercial, residencial e mobiliário, tendo desenvolvido diversos projetos ao redor do Brasil, alguns premiados por revistas e em concursos. 


No seu vasto repertório, alguns trabalhos ganharam notoriedade como o hotel Emiliano, o empreendimento Burle Marx Alphaville, edifícios como o Mackintosh e Park Village, os restaurantes Kosushi, Cantaloup, as flagships stores da rede Burger King, o showroom da renomada marca de armários planejados Augusto Moreno, sedes de empresas como Nunes Amaral Advogados, Explore Travel entre outros. No nicho residencial o escritório também possui projetos executados nos endereços mais nobres de São Paulo, como os edifícios L`Essense, Vitra, The Place, Seridó, Quita da Boa Vista, entre outros e fora de São Paulo nos condomínios Quinta da Baronesa Golf Club, Fazenda Boa Vista e Terras de São Jose. Também tem participado dos principais eventos brasileiros do setor de decoração como as mostras Casa Cor, Etna e Artefacto.

 

ir para o topo